Não é novidade mais para ninguém a polêmica em que se envolveu a empresa paraibana de locação de criptomoedas Braiscompany. E a cada dia que passa, novidades acerca da empresa surgem nas redes sociais e imprensa.
Uma dessas novas informações é o novo prédio que a Braiscompany estava prestes a inaugurar na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, localizado na Av. Olímpio Gomes, uma das principais do município. Quem passa pelo local ainda pode ver a placa, que diz “Futuras instalações Braiscompany”.
No entanto, com a recente polêmica envolvendo a empresa, a inauguração, que estava prevista para as próximas semanas com uma grande festa, foi suspensa e o prédio pode se tornar um verdadeiro elefante branco.
Segundo fontes, o empreendimento não é próprio de Antônio Neto Ais. Ele pertence a um grupo empresarial da cidade, onde estavam sendo construídas salas comerciais. No entanto, o dono da Braiscompany, em visita ao município, gostou das instalações e fez um acordo com esse grupo para transformar o prédio no futuro escritório.
Atualmente, a Braiscompany já atua em Monteiro, em uma sala comerciam de menor tamanho, desde dezembro de 2021.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba