O ex-senador Efraim Morais deixará a Secretaria de Infraestrutura. Ele informou que entregará o cargo ao governador Ricardo Coutinho no próximo dia 3.
“Temos a consciência tranquila de um trabalho correto e bom para a Paraíba. A Secretaria de Infrestrutura tem uma importância muito grande, pois o DER, a Suplan, a Cagepa, a PBGás e o Porto de Cabedelo são órgãos ligados à pasta e estão em situação bastante privilegiada. Além disso, desenvolvemos programas para a perfuração de poços e abastecimento d’água”, disse.
Presidente estadual do DEM, Efraim Morais revelou expectativa para compor a chapa majoritária nas eleições deste. “Vamos iniciar logo após a saída da Secretaria o diálogo com prefeitos, vereadores e lideranças do partido para buscar a unidade para as eleições”, destacou.
A secretária de Finanças, Aracilba Rocha (PSL), e o secretário chefe de governo, Adriano Galdino (PSB), deixam o governo no dia 31 de março. Além de Galdino, Manoel Ludgério (PSD) também deixa a Secretaria de Interiorização e Articulação Municipal para disputar a reeleição. Quem também deixará a Chefia de Gabinete do governo é Estela Bezerra (PSB) que disputará o mandato de deputada estadual.