O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, defendeu nesta segunda-feira (9) a atuação dos policiais militares envolvidos nas mortes ocorridas em um baile funk de Paraisópolis, em São Paulo.
Em vídeo compartilhado no Twitter, Eduardo demonstrou total apoio aos policiais que estiveram na ação que provocou a morte de nove jovens, e ainda aconselhou: “Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”.
Eduardo está em viagem oficial pelo Oriente Médio. “Fiquei sabendo do fato ocorrido em Paraisópolis. Você indo para esse tipo de local, onde ocorrem os chamados ‘pancadões’, onde há consumo de drogas, isso acaba por atrair bandidos, e a probabilidade da sua vida ficar em risco aumenta, e muito”, começou o deputado.
Ainda segundo Eduardo, a polícia só atua para “manter a ordem” e “todos os trabalhadores” gostam disso. “Quem não gosta disso é marginal e pessoas envolvidas em tráfico de drogas. Então, todo meu apoio aos policiais militares, em nome do comandante-geral da PM, o coronel Sales, a quem tive o prazer de conhecer”.
Na legenda da gravação, o deputado lamentou as mortes, mas também evidenciou “total apoio” aos policiais militares do caso: “Locais com consumo de drogas ou desfile de bandidos armados atraem problemas. Quem está errado é quem comete crimes e tenta se esconder da polícia em locais como estes”.
Lamento as mortes ocorridas em Paraisópolis
Deixo aqui meu total apoio aos Policiais Militares do caso.Locais com consumo de drogas ou desfile de bandidos armados atraem problemas
Quem está errado é quem comete crimes e tenta se esconder da polícia em locais como estes.@PMESP pic.twitter.com/DIiSr9TjCg
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 9, 2019
Fonte: SRZD
Créditos: SRZD