os 10 mais polêmicos!

DOMINANDO AS IGREJAS: conheça os pastores e cantores que se tornaram celebridades e são polêmicos no mundo gospel

Cantores e pastores estão cada vez mais ganhando espaço na mídia. Eles ganham fama com seus talentos, pregações, profecias e milagres e arrastando multidões por onde passam.

Cantores e pastores estão cada vez mais ganhando espaço na mídia. Eles ganham fama com seus talentos, pregações, profecias e milagres e arrastando multidões por onde passam. Fenômenos nas redes sociais eles acumulam milhares de seguidores e fieis.

Conheça agora, em ordem alfabética, as celebridades gospel mais polêmicas, que dão o que falar, e dividem opiniões.

Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão é cantora e compositora gospel. Em 2016 durante um culto evangélico, transmitido pela Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, ela disse  que relações homoafetivas não eram normais e associou casais homossexuais com o HIV. Em maio deste ano o Ministério Público Federal (MPF) denunciou a cantora por danos morais coletivos por discurso de ódio.

Bianca Toledo

Bianca Toledo é uma das figuras mais famosas do meio gospel. Ela foi caloura do programa Raul Gil, em 2001, e em 2010 durante sua gravidez enfrentou sérios problemas de saúde. Pela gravidade da situação e sua recuperação, a história de Bianca ficou conhecida no mundo todo. Bianca era casada Renato Pimentel, mas o casamento chegou ao fim. Em 2014 ela se casou com Felipe Garcia Heiderich. Em 2016 ela acusou o pastor Felipe Garcia Heiderich de abuso sexual contra seu filho. A história cheia de mistérios e acusações fez com que fieis dividissem opiniões.  Por falta de provas Heiderich foi absolvido em segunda instância da acusação de abuso sexual contra o enteado.

Felipe Heiderich

O pastor Felipe Heiderich foi casado durante dois anos e oito meses com a pastora e cantora Bianca Toledo. Em 2016 ele foi acusada pela companheira de ter abusado sexualmente do enteado. Felipe negou as acusações e acusou a cantora de tê-lo internado contra sua vontade e de acusações mentirosas. Felipe foi absolvido pela justiça por falta de provas. Em abriu desde ano Heiderich assumiu publicamente seu namoro com o cantor e youtuber Bruno Simone.

Flordelis

Flordelis é cantora e ex-deputada federal. Conhecida no meio gospel ela era casada com o Pastor Anderson do Carmo com quem cuidava de 50 filhos adotivos. Anderson foi assassinado ao chegar em casa em 16 de junho de 2019. Segundo investigações da policia Flordelis teria envolvimento no crime. A cantora nega a participação, e recebe apoio de alguns pastores do meio evangélico.

Isadora Pompeo

A cantora Isadora Pompeo em junho deste ano se envolveu em uma polêmica e foi acusada de homofobia após criticar um comercial sobre respeito a diferentes orientações sexuais e identidades de gênero. Ela disse que “Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, criança não tem a ver com sexualidade. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças”.  Internautas criticaram o comentário da cantora, que disse não se preocupar.

Leonardo Sales

Conhecido por pedir Pix em postagens com recortes de suas pregações, o pastor foi criticado pelo também pastor Anderson Silva, de praticar ‘estelionato espiritual’ Leonardo também já deu o que falar por conta de rumores de relacionamentos com artistas, como a cantora Pocah.

Marcio Poncio

Márcio Poncio é o patriarca de uma das famílias mais amadas e polêmicas da internet. O pastor deu o que falar no meio gospel ao realizar cerimônias de casamento gays. Ele também é dono de uma empresa de cigarros, a Gudang. Recentemente Poncio anunciou o fim de seu casamento com Simone Poncio.

Pastor Lucas

O pastor Lucas conhecido por seu sucesso “O maior pintor do mundo” foi acusado de traição por sua ex-esposa, Thaisa Rahmé no inicio deste ano. Eles que estavam juntos há 15 anos se separaram após a esposa afirmar que ele e a influenciadora Tati Moreto estavam tendo um relacionamento amoroso. Segundo Thaisa essa não seria a primeira vez que ele teria tido um relacionamento extra conjugal. Com apenas três anos de casamento, ela descobriu um caso extraconjugal do pastor com uma mulher da igreja que eles comandavam em Cosmópolis, cidade vizinha a deles.

Renallida Carvalho

A pastora Renallida Carvalho famosa por suas pregações e mensagens de fé na internet foi acusada  pelo pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento, de ‘estelionato espiritual’ e vem dando o que falar pela vida de ostentação que leva. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram ela conquistou fieis e hoje é uma das figuras mais conhecidas do meio gospel no Brasil. A vida de luxo da pastora divide opiniões na internet. Fãs defendem Renallida, enquanto algumas pessoas acusam a pastora de explorar os fieis.

Samuel Mariano

Samuel Mariano é famoso e um dos artistas preferidos do meio gospel. Em 2018 ele enfrentou uma polêmica após uma foto do pastor exibindo as partes intimas vazou nas redes sociais, mas ele negou, e alegou que não passava de uma montagem. Em julho deste ano o pastor mais uma vez se viu em meio a um escândalo, ele foi acusado por uma fiel de sua igreja de ter um caso amoroso com ela. O pastor negou que tenha tido qualquer tipo de relacionamento com a mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA