Documentos comprovam fraude em concurso

Depois das denúncias de supostas fraudes no concurso público envolvendo o município de Ibiara, veiculadas pelo PolêmicaPB, o assunto ganhou novos contornos. Como se não bastasse o suposto ferimento aos princípios da administração pública, a reportagem do PolêmicaPB teve acesso a documentos comprometedores que revelam ligações estreitas entre a Prefeitura Municipal de Ibiara e a empresa organizadora do concurso, Fundação Sertaneja Pró Educar.

A documentação obtida com exclusividade pela reportagem, aponta que a empresa organizadora do concurso é dirigida por familiares do senhor Rozildo Alves de Morais, contador da prefeitura e dono da empresa Ecoplan. A primeira conselheira fiscal da Fundação Sertaneja Pró Educar, Maria Salete Lacerda Alves, também atua como empresária ao lado do esposo na administração da Ecoplan.

A reportagem do PolêmicaPB tentou conversar com o prefeito do município, Pedro Feitosa (foto), que preferiu não dar explicações.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/10/MATERIA-THIAGO-MORAES-IBIARA-10-10-11.mp3]

Confira os documentos:

Leia também

Prefeito é acusado de fraudar concurso público para favorecer parentes e aliado políticos

Prefeito de Ibiara fere a constituição para agraciar ex-mulher com super salário em secretaria