A doação de um terreno do Governo do Estado para a construção do novo complexo do Ministério Público da Paraíba gera polêmica e ciúme entre os Poderes. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo(PEN), disse que falta sensibilidade do Governo quando o assunto é a doação de um terreno para a construção de um novo prédio da Casa. “Há uma necessidade urgente de sairmos da daqui. Infelizmente não atingimos a sensibilidade de alguns”, afirmou. “Mas não tem problema, vamos arranjar mecanismos para construir nosso prédio”, completou.
O deputado Janduhy Carneiro (PEN) disse que o Governo do Estado deveria tratar os Poderes de forma igualitária. “Tenho visto esse aspecto como retaliação. As áreas que o Governo disponibiliza para a construção da Assembleia são impróprias. Como a Assembleia não agrada o Governo, ele não doa uma área propícia para a construção”, afirmou.
Já o líder do Governo da na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra (PSDB) disse já foram oferecidos vários terrenos para a Casa, inclusive o que vai ser construído o complexo do MPPB, mas o presidente Ricardo Marcelo teria rejeitado todos.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/12/MATERIA-THIAGO-TERRENOS-12-12.mp3]