em discurso

DIRETA - Tião Gomes manda recado para Lucas de Brito: “O PSL é parceiro de Ricardo Coutinho”

Nas entrelinhas, Tião Gomes deixa claro que o vereador Lucas de Brito pode ser punido por não seguir as orientações do partido

tiao_gomes_deputado

A dimensão da adesão de Lucas de Brito à base do prefeito de João Pessoa foi maior do que o esperado. O gesto do vereador se aproximar de Luciano Cartaxo (PSD) vem garantindo espaços negativos ao representante do PSL na Câmara.

Os vereadores de oposição, por exemplo, querem que Lucas de Brito renuncie ao cargo de 1º vice-presidente da Casa. O vereador Marcos Henrique lembra, inclusive, que o cargo é da oposição e defende a saída imediata de Lucas.

Na Assembleia Legislativa, o presidente estadual do PSL e presidente em exercício, deputado Tião Gomes, mandou um recado curto e grosso para Lucas de Brito: “O PSL é parceiro do governador Ricardo Coutinho”.

O governador é adversário político do prefeito de João Pessoa. Nas eleições municipais do ano passado, os dois chegaram a trocar farpas.

Nas entrelinhas, Tião Gomes deixa claro que o vereador Lucas de Brito pode ser punido por não seguir as orientações do partido. “O Diretório do partido vai sentar e conversar sobre o problema”, disse.
Créditos: Click PB