O deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) disse na noite desta terça-feira, 14, que a obra da Lagoa é importante para a população e afirmou que todos os paraibanos se orgulham da capital e das obras realizadas aqui, “sobretudo quando trata-se de um cartão postal dos paraibanos como a lagoa”, disse.
Em entrevista ao Master News, da TV Master, o deputado falou sobre a polêmica criada em torno da retirada de recursos federais para a obra do Viaduto do Geisel, que tinha contrapartida de mais de R$ 17 milhões do Ministério das Cidades. “Quando temos um governo novo com um ministro, que conhece a nossa realidade e fala sobre uma obra como o Trevo que terá no Viaduto Eduardo Campos, no Geisel, em João Pessoa, e fala sobre os recursos para uma obra que não está andando como deveria, a partir deste momento, a Paraiba vai receber os recursos de acordo com o andamento da obra”, pontuou.
Questionado sobre a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Paraíba, ele discorda da vinda da gestora afastada para debater o cenário nacional da política e a cassação ou não da presidente deveria ser discutido pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, “a Paraíba tem muitos assuntos importantes para tratar e não precisa debater isso, se for assim, podemos propor um ato pro Temer ou pro Aecio Neves”, finalizou.
MARCOS WÉRIC
http://marcosweric.com.br/
O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), pré-candidato a prefeito de Patos, quer fazer algo comparável a um milagre nos tempos atuais. Após a substituição da candidatura da prefeita Chica Mota pelo deputado estadual, Nabor Wanderley, do PMDB, o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, lançou um candidato a prefeito da terra que é conhecido como Morada do Sol. O médico Erico Djan foi lançado pelo PSB.
Em entrevista ao programa MasterNews, da TV Master, na noite desta terça-feira, 14, Dinaldinho revelou que aceitaria o apoio do governador Ricardo Coutinho e do PSB. Já que o deputado é do PSDB, histórico aliado do senador Cássio Cunha Lima, o milagre que Dinaldinho quer operar é unir em 2016 Ricardo e Cássio no seu palanque.
“Apoio não se recusa. Se o governador entender que quer o melhor para Patos e quiser nos apoiar, não temos como recusar”, disse.
Dinaldinho chegou a elogiar o governador pela construção do Hospital de Oncologia de Patos e por outras ações do governo na cidade, ressaltando que inclusive o governo do Estado não contava com a parceria da Prefeitura da Cidade, que era aliada desde 2014.
Créditos: Polêmica Paraíba