“Comemorar o dia do trabalho com demissões de trabalhadores?”, questionou o senador e pré-candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta quinta-feira (01) em publicação no seu Twitter. A pergunta do senador aos seus mais de 96 mil seguidores, se refere a demissão em massa promovida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) após anúncio de pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

Cássio lamentou que atitudes perseguidoras como essa ainda pendurem na política do estado. “Gente sendo perseguida politicamente. Desespero em milhares de famílias. Foi prometido, expressamente, que não haveria perseguição política. Foi assegurado que quem trabalha não seria demitido. Inaceitável”, desabafou Cássio.

Para ele, a data de hoje, está sendo comemorada com a demissão de milhares de trabalhadores. E taxou ainda, a atitude, de um fato inaceitável.

Ele lembrou que na sua gestão quando governador, nunca demitiu em massa, “nem muito menos faltando faltando seis meses para as eleições” ressaltou. Ele disse ainda, que tudo no seu mandato era tratado com muito diálogo.

Segundo o senador, durante seu mandato foram instituídos 37 PCCRs, sete em cada dez servidores com regras claras de ascensão e remuneração e fez 27 concursos públicos. Do blogdogordinho.