Descobrir uma traição não é nada fácil. Pior ainda é descobrir na noite anterior ao casamento. Uma noiva, que usa o pseudônimo de Casey, passou exatamente por isso e relatou a sua história ao site “Whimn”.
Casey conta que estava em um hotel na noite anterior à cerimônia quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido no seu celular. O conteúdo era uma série de capturas de tela acompanhada de um texto: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”.
No início, Casey não acreditou no que estava lendo, mas depois se deu conta de que as imagens revelavam a traição do futuro marido. As capturas de tela mostravam trocas de mensagens picantes entre o noivo e outra mulher. E não era uma ou duas mensagens, mas muitas, incluindo uma selfie do casal.
Como era de se esperar, a noiva ficou extremamente decepcionada e caiu no choro. Ela conta que suas madrinhas de casamento , que também estavam hospedadas no mesmo hotel, deram suporte e aconselharam ela a ligar imediatamente para o noivo cancelando tudo.
No entanto, Casey teve uma ideia melhor: ler as mensagens em voz alta no altar para desmascarar e expor o noivo aos familiares e amigos. E foi exatamente isso o que fez.
Com o vestido de noiva dos sonhos, ela seguiu todo o ritual do casamento até chegar o momento dos votos. Ao invés de ler uma declaração ao noivo, Casey começou a falar em voz alta o conteúdo explícito das mensagens.
Ela leu as mensagens da amante elogiando o desempenho do homem na cama, assim como ele dizendo à mulher que ela tinha “habilidades incríveis” e que não parava de pensar em ter relações com ela. “Eu nunca tive esse tipo de conexão antes”, dizia uma das frases.
Os convidados ficaram chocados com a revelação da traição . Sem ter como contra-argumentar, o noivo deixou a cerimônia em silêncio, seguido por um de seus padrinhos. Casey não relata o que aconteceu em seguida, mas diz que, obviamente, a festa não aconteceu.
Fonte: Meia hora
Créditos: Polêmica Paraíba