Os procuradores da República Victor Carvalho Veggi e Rodolfo Alves Silva foram designados para exercer, respectivamente, as funções de procurador-chefe e procurador-chefe substituto da Procuradoria da República na Paraíba. Eles ficarão nestas funções por dois anos, contados de 10 de setembro de 2011.
Victor Veggi foi reconduzido à chefia do órgão. Ele é natural de Muriaé (MG) e formou-se em Direito pela Universidade Federal de Viçosa, em maio de 2002. Foi aprovado 21º concurso público para provimento de cargos de Procurador da República e já atuou nas Procuradorias da República em Sousa e Campina Grande.
Rodolfo Alves Silva é natural de São José de Piranhas (PB) e formou-se em Direito, em 1999, pela Universidade Federal da Paraíba. Em fevereiro de 2003, assumiu como procurador da República em Imperatriz (MA). Atuou também em Maceió (AL) e na Procuradoria da República em Campina Grande.
O procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF) é o chefe administrativo do órgão no estado, sendo responsável pela gestão e coordenação administrativa e pela representação institucional, sem interferência na independência funcional dos membros lotados nas unidades do MPF.
Membros
Integram o quadro de procuradores da República na Paraíba: Victor Carvalho Veggi, Rodolfo Alves Silva, Yordan Moreira Delgado, Duciran Van Marsen Farena, Ilia Freire Fernandes Borges, Roberto Moreira de Almeida, Werton Magalhães Costa, Kleber Martins de Araújo, Acácia Soares Peixoto, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto, Lívia Maria de Sousa e José Guilherme Ferraz da Costa (lotado provisoriamente no Rio de Janeiro para cursar doutorado).