Desembargador e esposa morrem ao pular de prédio em chamas

foto5 11X11

Peritos disseram que o incêndio em um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio, que matou um desembargador e sua esposa, pode ter começado em uma tomada na sala, como mostrou o Jornal Hoje. Após análise preliminar no edifício Tanger, na Rua General Venâncio Flores, na manhã desta segunda-feira (4), foi verificado que o plugue estava conectado a aparelhos eletrônicos quando as chamas começaram.

Imagens feitas com um celular e exibidas no RJTV mostram o fogo destruindo o apartamento 401. No local, moravam o desembargador federal do trabalho Ricardo Damião Aerosa e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, que morreram após pularem do quarto andar na tentativa de escapar do incêndio.

Romero pede a Dilma para acelerar Transposição

foto

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB/PB), disse que é muito importante a visita de um presidente ou no caso uma presidenta da República à Paraíba, pois é a oportunidade em que a chefe de Estado pode ver de perto os problemas, recebendo pleitos e adotar medidas concretas em favor da sociedade. “Eu recebo a visita de Dilma Rousseff com muita honra. É a oportunidade em que solicito benefícios para atender a população, e peço apoio para o povo que passa por enormes dificuldades com a crise financeira, com a falta de água, com uma das maiores secas da história que vem castigando o Nordeste”.

Nilda alerta importância de capacitação promovida pela Funasa
foto
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), por meio da Superintendência Estadual do órgão na Paraíba, realizará durante toda esta semana, de segunda-feira (04) e sexta-feira (08), seminário composto de oficinas gratuitas destinadas a técnicos e gestores dos serviços municipais de saneamento. Com carga horária de 32 horas distribuídas entre os cinco dias da semana, as atividades serão dirigidas também aos técnicos da própria Funasa, segundo informou a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) em seus perfis nas redes sociais.