Foi durante a posse de Bertrand Asfora como novo procurador-geral de Justiça da Paraíba no auditório do Hoel Tambaú.
Mostrando que não “desarma” a postura “arredia” com seus adversários, o governador citou durante sua fala todos os presentes na mesa do evento, exceto o senador, Cícero Lucena (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).
A deselegância do governador provocou um verdadeiro burburinho entre os presentes que reprovaram, em sua maioria, a atitude do socialista.
2 – Suplente de Donadon: “O povo tem o direito de execrar esta Casa”
Suplente da coligação que elegeu o deputado Natan Donadon (ex-PMDB-RO), Amir Lando (PMDB-RO) tomou posse, na tarde desta quinta-feira, na Câmara dos Deputados. Apesar de o plenário da Casa ter negado o pedido de cassação de Donadon, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), alegou que, por estar preso, ele não poderá cumprir as funções de parlamentar.
3 – Novamente o Fantástico !!
A Paraíba deverá ser notícia novamente no Fantástico do próximo domingo e novamente com matéria negativa. As informações que circulam dão de que trata-se de uma grave denuncia sobre cadeiras compradas para estádio de futebol com preços acima do mercado. Dois secretários de estado teriam sido procurados pela Globo para se pronunciar, um alegou está sem voz e o outro disse que só falava por e mail. Vamos aguardar pra vê !!!!
4 – Apagão: Para Ibama, incêndio não causou blecaute
O incêndio ocorrido na Fazenda Santa Clara, em Canto do Buriti, no Sul do Piauí, apontado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) como causa do apagão que atingiu os nove estados do Nordeste na tarde de anteontem, foi debelado rapidamente e não pode ser relacionado imediatamente ao incidente, que retirou 10.900 megawatts do sistema.
A avaliação é do superintendente regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) do Piauí, Manoel Borges de Castro. O incêndio, afirmou, não era de grande proporções. Ontem, a fazendo já teve uma nova queimada.
— O fogo foi controlado e não era de grandes proporções. Por isso, eles conseguiram debelar em mais ou menos uma hora e meia — contou Borges de Castro, frisando que o incêndio foi controlado pela Brigada do Prev-Fogo de Canto do Buriti, que conta com 29 integrantes.