No seu facebook o desembargador Márcio Murilo fez uma crítica e apresentou uma sugestão para o Detran da Paraíba:
DETRAN – ALTA VELOCIDADE – SUGESTÃO:
Passei duas horas na sede do Detran esperando para receber o documento de renovação do meu veículo ( 11:40 h às 13:40 h) e tive que ir embora viajar, sem ser atendido. Quando cheguei havia 90 “bilhetes” na minha frente e metade dos guichês sem servidores . Quando saí ainda havia 50 bilhetes para “serem atendidos”. Fiz uma projeção rápida e só seria atendido ás 17:00 h. E não é final de mês. Não seria razoável, considerando a rotina de atendimento, sermos avisados, ANTES, que pelo número do bilhete iria demorar o atendimento? O Detran, diferente do Poder Judiciário, Secretaria de Saúde e Educação, não pode alegar falta de dinheiro para contratar servidores para otimizar os serviços. Primo rico da administração pública estadual. Autarquia que arrecada muito de todo usuário, diferente o Judiciário em que quase 90% goza de gratuidade processual. Não poderia, também, agendar atendimento por telefone ou internet?