O pastor e deputado federal Otoni de Paula (MDB), causou polêmica durante seu discursou no plenário da Câmara, na última quarta-feira (18). Otoni que é vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, usou a bancada para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Em sua fala o deputado chegou a dizer que Moraes está ‘endemoniado’ termo usado para se referir a alguém que tem ou está com o demônio no corpo, ou age de maneira diabólica.
“Ele se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. É. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém. Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”, disse o deputado.
Otoni de Paula é um dos investigados no inquérito dos “atos antidemocráticos”, conduzido pelo magistrado no STF. Ele também já foi processado pelo ministro após chamá-lo de ‘esgoto’ e ‘cabeça de ovo’. Na época o deputado foi condenado a pagar R$ 50 mil de indenização para o ministro.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba