O deputado federal Luís Couto (PT) está usando colete à prova de balas e andando com proteção reforçada e mais cuidadosa de agentes da Polícia Federal (PF) depois das últimas informações sobre um plano para matá-lo.
O parlamentar também está se mostrando desassossegado e demonstrando medo, postura que não apresentava ou conseguia disfarçar nas outras oportunidades em que foi ameaçado de morte.
O colete à prova de balas usado pelo deputado Luís Couto parece bastante pesado e ele não consegue esconder o desconforto.
Os agentes da Polícia Federal (PF) estão atentos a todos os movimentos, esquadrinham tudo à frente e protegem às costas do parlamentar de forma mais colada, além de vasculharem todos os espaços dos ambientes frequentados pelo petista.
Difícil se avaliar o grau de veracidade das últimas informações sobre suposto plano para se executar o deputado Luís Couto (PT) e a advogada Valdênia Paulino, ex-corredora da Polícia Militar.
A impressão que se tem, no entanto, é a de que, desta feita, o deputado Luís Couto e a Polícia Federal (PF) levaram bem mais sério a denúncia do plano para matá-lo, divulgado na última sexta-feira, conferindo, pelo visto, elevado grau de veracidade. Por Josival Pereira