Deputado garante que Ricardo Coutinho não chegará aos 10% de votos em Campina Grande

guilherme

O deputado Guilherme Almeida (PSC) confirmou a decisão do PSC de não indicar o nome do deputado federal Leonardo Gadelha para composição majoritária. O deputado defendeu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e disse que em Campina Grande o governador Ricardo Coutinho não terá mais do que 10% dos votos.

Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Guilherme disse que o PSC pretende manter a estrutura que tem e por isso decidiu por manter a candidatura de Leonardo a reeleição na Câmara Federal.

O deputado disse, ainda, que a condução das negociações está sendo feita por Leonardo Gadelha, mas admitiu que defende a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), muito embora seja fiel as decisões do partido: “Sou leal ao meu partido, mas todos sabem que defendo a candidatura de Cássio”, garantiu.

Almeida criticou a atuação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que ele foi desleal com vários aliados e principalmente com as categorias após sair vitorioso nas eleições de 2010. O deputado disse que esse foi o motivo que inviabilizou projeto com o Governo do Estado e resultou na rejeição em Campina Grande: “Ninguém acreditou no que o governador estava fazendo, foi uma decepção sofrida por várias categorias, todos sofremos da mesma forma”, disse.

Para Guilherme, a decepção com a gestão de Ricardo Coutinho começou logo nos primeiros dias da administração: “Depois de Veneziano mostrar resultados em Campina Grande, Cássio ampliar ações por todo o Estado e Ricardo Coutinho não realizar um bom governo, quais os motivos que os campinenses tem para votar nele? Ricardo não chegará a 10% em Campina”, atestou Almeida.

Ilana Almeida do Polêmica Paraíba