Deputado diz que PPS deveria ter se aliado com Ricardo Coutinho: “O partido não conseguiu eleger ninguém"

"o resultado das urnas mostrou quem estava certo"

buba

O deputado eleito, Buba Germano (PSB), alfinetou o resultado obtido pelo PPS nas últimas eleições na Paraíba. De acordo com Buba, que manifestou o desejo de ingressar na legenda no ano passado, o resultado das urnas mostrou quem estava certo.

Segundo ele, o PPS errou ao romper a aliança que tinha com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para seguir um outro caminho no Estado. “O PPS não conseguiu eleger ninguém, as urnas mostraram quem estava certo”,comentou.

Buba Germano é esposo da deputada licenciada Gilma Germano (PPS) e que à época seu grupo político defendia a continuidade da aliança com o governador Ricardo Coutinho. “Nossa proposta era continuar a aliança e ampliar a bancada na Assembleia, mas estranhamente o partido tomou uma posição diferente e isso a meu ver foi um equívoco”, disse.

Indagado sobre o futuro político de Gilma, Buba Germano não quis comentar se ela permanece ou não na equipe do governador Ricardo Coutinho, mas adiantou que a parlamentar continuará filiada ao PPS. “Gilma permanece no PPS, agora espero que num futuro bem próximo o partido possa rever suas posições”, ressaltou.

MaisPB