O deputado Carlos Dunga se queixou na manha desta terça-feira (30) durante entrevista à imprensa que não foi convidado para a convenção do PTB, que conduziu Wilson Santiago à presidência do partido, na última sexta-feira (26).
O parlamentar disse que recebeu uma ligação do 1º vice-presidente da legenda, Armando Abílio, afirmando que não iria à convenção e pedindo que ele também não comparecesse. Só depois o deputado soube que, não apenas Abílio, mas também o presidente nacional da legenda, Benito Gama, estiveram presentes na convenção.
Questionado se “sobrou na curva” Carlos Dungae disse que não sobrou e que está na linha reta do partido. “Sempre mantive a minha posição de estar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando candidato e mantive o apoio quando retornei à Assembleia. Hoje não sei qual a posição do PTB. Não tive orientação sobre isso”, afirmou.
Perguntado se deixaria o PTB caso a legenda decida fazer oposição ao Governo do Estado, Carlos Dunga disse que não trata de hipóteses.
Confira o áudio: