Deputado afirma que PSC segue decisões do PT e que Leonardo Gadelha pode ser vice de qualquer candidato

carlosbatinga

O deputado Carlos Batinga (PSC) afirmou, hoje, que as decisões do seu partido dependem da definição do PT. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Batinga disse que não há aliança para composição majoritária, mas afirmou que o deputado federal Leonardo Gadelha pode ocupar vaga de vice em qualquer das chapas.

Batinga revelou encontro do PSC, no sábado em Campina Grande, e disse esperar que todas as definições saiam após o encontro: “Nosso acordo é com o PT e se o PT não vai fechar aliança proporcional com o PMDB, nós seguimos essa decisão. Mas não temos compromisso com a majoritária e no sábado iremos realizar um encontro em Campina e espero que todas as definições seja tomadas”, explicou.

O deputado afirmou que o deputado Leonardo Gadelha recebeu convite para ocupar vaga de vice do PMDB, mas “a prioridade do partido é de eleger um deputado federal. Vice de Veneziano ele não vai ser, mas pode ser de qualquer outro candidato, afinal na política as coisas mudam”, disse.

Por fim, Batinga afirmou que o PSC tem a mesma musculatura do PSC e que a orientação seguida pelos petistas será a mesma defendida pelo PSC.

Polêmica Paraíba