Deputada Nilda Gondim desabafa e lista obras inacabadas em Campina Grande

vila2

A deputada federal Nilda Gondim (PMDB) utilizou a página que mantém no Facebook para desabafar e denunciar obras que foram iniciadas na gestão de Veneziano Vital do Rêgo e não tiveram continuidade. A deputada publicou fotografia enviadas por populares e citou a “Vila Olímpica Plínio Lemos”, além  do “Canal da Santa Rosa”, UPAs e outras obras.
Sobre a Vila Olímpica, Nilda disse que o local está em abandono por parte da gestão municipal:

“O local tem lixo por toda a parte, a piscina está imprestável devido à lama no lugar da água e outros equipamentos estão totalmente depredados e abandonados, imprestáveis para o uso. Fotos tiradas por populares e publicadas nas redes sociais mostram o atual estado de abandono da Vila Olímpica, antes um local de lazer e prática de esportes, que também oferecia outros serviços, como alimentação, através de uma cozinha comunitária desativada pela atual gestão; e saúde, numa unidade do Programa Saúde da Família, que não mais funciona como deveria.

É o governo do retrocesso, da degradação, da destruição e perseguição! Uma lástima situação que afeta toda a população de Campina Grande”, afirmou a deputada.

Nilda relatou, também, obras que tiveram investimentos garantidos por intermédio do senador Vital do Rêgo Filho, porém não tiveram continuidade:

“No último ano de sua gestão, Veneziano também iniciou diversas obras, que estão hoje completamente abandonadas pela atual gestão da Prefeitura de Campina Grande:

Segunda Vila Olímpica, no bairro das Malvinas, entre as ruas Jamila Abraão Jorge e Jabuticabeiras, no antigo campo do Guarany, uma ação que teve a participação direta do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que direcionou os recursos necessários para a concretização da obra, que inexplicavelmente está paralisada.

Estão abandonadas, também, as obras do Canal da Santa Rosa, conhecido popularmente como Canal da Lama, a segunda UPA de Campina Grande, no canteiro da Avenida Dinamérica; e o Centro Regional de Reabilitação Funcional e Assistência em Saúde do Trabalhador (CEREST), que fica no contorno da Avenida Dinamérica. Lástima total!”, concluiu Nilda.

Polêmica Paraíba

vilaolímpica