Deputada acusa Romero de ser conivente com violência de Campina por não cobrar ações de Ricardo Coutinho

Daniela_Ribeiro

A deputada estadual licenciada, Daniela Ribeiro (PP), participou hoje do programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, e falou sobre o arrastão ocorrido ontem em um restaurante de Campina Grande onde ele jantava. Segundo ela, a violência recorrente é causada pela escassez de policiamento na Paraíba e à desvalorização do Governo Estadual.

Daniela relatou que um grupo invadiu o estabelecimento, aterrorizou e roubou objetos pessoais e dinheiro dos clientes. Segundo o relato, crianças e idosos foram ameaçados e algumas pessoas tiveram arma de fogo apontada para a cabeça. A deputada teve o celular e um anel roubados.

Ela acusou o prefeito da Rainha da Borborema de ser conivente com a violência por não cobrar ações do Governo Estadual, “eu preciso ouvir da boca de Romero Rodrigues a cobrança de ações por segurança pública ao governador Ricardo Coutinho”, enfatizou.

Daniela Ribeiro declarou que “os bandidos fugiram após aterrorizar idosos e crianças, é o clima de terror que Campina está vivendo, os restaurantes fechando mais cedo e os postos de gasolina também, a cidade está sitiada. É necessário remunerar melhor os policiais e fazer um plano de segurança. A gente lamenta e permanece cobrando melhorias”.

Ela finalizou dizendo que é ridícula a presença de Ricardo Coutinho, em Campina Grande, para assinar ordem de serviço e fazer nada pela segurança. Ela enfatizou que o investimento em segurança é bem menor que os recursos destinados à comunicação.

Ouça:

daniela