Depois de Pernambuco, Marina faz campanha no Centro de Tradições Nordestinas, em são Paulo, neste domingo

unnamed

A candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, depois de Recife, neste sábado, cumpre agenda em São Paulo nesse domingo, 24/08, às 12h30. Acompanhada por seu candidato a vice, Beto Albuquerque, ela visitará o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), polo de difusão da cultura nordestina e brasileira na capital.

Neste sábado, a coluna Painel revela que o vice entra em campo O novo vice na chapa presidencial do PSB, Beto Albuquerque, iniciou uma operação para tentar conter a sangria nos palanques de Marina Silva. O deputado já procurou aliados de Eduardo Campos em quatro Estados rebelados: Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Alagoas. Todos ameaçam se afastar por discordâncias com a ex-senadora. “Em Alagoas, temos uma chapa adversária de Renan e Collor. Estamos tirando as raposas, não sei por que Marina não iria lá”, diz o vice.

Albuquerque almoçou ontem com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Em nome do PSB, disse ao tucano que a aliança em São Paulo segue firme, apesar da entrada de Marina na cabeça da chapa presidencial.

O problema tem nome: Erunina.

Recém-alçada à coordenação da campanha, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) ainda considera “um equívoco” o apoio a Alckmin. “É um erro contra o qual me insurgi, mas não houve jeito”, protesta