"Denuncias da era Ricardo forçaram Agra desistir"

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira, 17, acreditar que as denuncias envolvendo a Prefeitura de João Pessoa, em sua maioria oriundas da gestão do então prefeito Ricardo Coutinho, fizeram com que o atual prefeito Luciano Agra (PSB) desistisse de sua candidatura a reeleição.

“Pelas informações que me tem chegado, com certeza as varias denuncias de irregularidades envolvendo a prefeitura fizeram com que o prefeito desistisse da candidatura. A maioria das irregularidades que a prefeitura é acusada são da época da gestão de Ricardo Coutinho, mas o atual governo também está envolvido em vários escândalos promovido por pessoas muito próximas ao governador, isso incomoda muito o prefeito, por que ele não teve pulso de afastar essas pessoas”, declarou.

O parlamentar destacou a seriedade das denuncias que estão sendo apuradas pelo Ministério Público Estadual e pelo Ministério Público Federal, além das que já estão na Justiça e nos Tribunais de Conta do Estado e da União.

Marcos Vinicius também rebateu as declarações do prefeito que acusou a oposição que fazer um jogo sujo na política. Para ele, quem tem que elogiar a gestão são os aliados. “ A oposição existe para fiscalizar, cobrar e denunciar quando existe irregularidades, principalmente escândalos do tipo caso Cuiá, fraude em licitações de livros, destruição do Aeroclube, mudança no zoneamento do Cabo Branco, Oscip na Saúde, entre várias outras”, lembrou.

O vereador disse também que o governador Ricardo Coutinho está se notabilizando por não gostar de vice. “Ele desprezou Manoel Júnior, está fazendo o mesmo com Rômulo Gouveia e fez o mesmo com Luciano Agra”.

“Infelizmente ainda faltam muitas folhas neste livro de escândalos na Prefeitura de João Pessoa”, concluiu.