MAIS UMA

Denúncia envolvendo salários das irmãs de Tovar Correia Lima no funcionalismo público de CG tomam conta das redes sociais

Denúncia envolvendo salários das irmãs de Tovar Correia Lima no funcionalismo público de CG tomam conta das redes sociais

Não é de hoje que os governos municipais espalhados pela Paraíba afora precisam lidar com denúncias sobre nepotismo ou supersalários em seus quadros de funcionários, mas nos últimos tempos a Prefeitura de Campina Grande vem se especializando no assunto.

Na manhã desta quinta-feira (21), mais uma denúncia está repercutindo nas redes sociais de que as irmãs do Deputado licenciado e atualmente Secretário de Ciência e Tecnologia da PMCG, Tovar Correia Lima, tem as duas irmãs presentes nas folhas salariais do funcionalismo público de Campina Grande.

Como mostra o Sagres, Lorena Alves Correia Lima recebe R$ 4.261, 60 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande e Mayara Alves Correia Lima tem um salário de R$ 4.680,00 na Câmara Muncipal da cidade.

A revolta maior das pessoas que comentavam sobre o assunto nas redes sociais é que a esposa de Tovar é prima do Prefeito Romero e do Senador Cássio Cunha Lima, o que amplia o leque de parentes dos Cunha Lima nos órgãos públicos da Rainha da Borborema.

O Polêmica Paraíba fez contato com o Deputado Tovar Correia Lima, mas até o fechamento dessa matéria, naõ obteve resposta.

Fonte: Redação
Créditos: Polêmica Paraíba