reviravolta

Defesa da jovem presa acusada de envenenar policial em Bayeux diz que perícia nega envenenamento e pede liberdade da mulher - VEJA VÍDEO

Foi a tona nesta quarta-feira (25) uma reviravolta no caso da mulher de 23 anos, que foi presa acusada de tentar matar o namorado, Cabo Gomes, por envenenamento. No último dia 17, Israely da Silva foi presa acusada de colocar chumbinho em uma água para o Policial Militar.

No dia do acontecimento, o Cabo Gomes apareceu em um vídeo, que foi divulgado por ele mesmo, dizendo que a mulher não tinha relação alguma com ele e que estava saindo do hospital após atendimento médico.

No programa Paraíba Verdade, os advogados de Israely foram ao ar para desmentir as informações que levaram à prisão da jovem. De acordo com os advogados, o policial e a acusada teriam um relacionamento de 1 ano e 3 meses. Os advogados mostraram fotos do casal em viagens, surpresas e outras ocasiões.

A defesa da jovem também informou que o laudo da perícia não constatou veneno algum no corpo do policial e que os vídeos divulgados no dia do acontecimento eram antigos. Assista ao vídeo abaixo, a partir do minuto 19. 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba