Os candidatos a presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba participam nesta noite de terça-feira, 25, de debate realizado na TV Master e apresentam seus projetos para a entidade.
Após os cumprimentos iniciais, teve início a troca de acusações entre os ex-presidente Romulo Soares e Ivan Correia. Romulo pontuou diversas ações de sua gestão e questionou Ivan sobre o verdadeiro candidato da Chapa 3, da qual o atual presidente, Jarbas Pessoa, faz parte. Ivan respondeu que é o representante de sua chapa e acrescentou que não cabe aos adversários decidir quem presidirá a entidade, caso a chapa 3 vença as eleições, que serão realizadas no próximo dia dois de setembro.
Já o candidato da Chapa 2, Flavio Rogerio, questionou o valor cobrado anualmente dos corretores. Ele disse que o preço para exercer a profissão na Paraíba é muito alto e Rômulo afirmou que a cobrança deve ser feita de forma que garanta o bom cumprimento do trabalho dos corretores e o funcionamento da entidade.
Flavio citou que combaterá, inclusive, a aplicação de multas de forma aleatória pelo estado.
Em sua vez de perguntar, Flávio questionou Ivan sobre a legitimidade de sua candidatura e, como resposta, Ivan disse que tem qualificação para assumir a presidência do Creci, e completou dizendo que após a eleição de sua chapa, haverá a definição das funções na gestão.
Polêmica Paraíba