Depois do impasse devido a contestação judicial feita pela Coligação “A Vontade do Povo”, que tem como candidato o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba (Asserp) cancelou o debate entre os candidatos ao governo que estava agendado para esta terça-feira (21), com transmissão ao meio dia.
A alegação feita pelo candidato tucano foi o não recebimento do convite para a participação no programa. De acordo com o presidente da Asserp, Henrique Kirilauskas, a produção do programa manteve contato telefônico, no último dia 13, com o publicitário Jurandir Miranda, que faz parte da campanha de Cássio, informando sobre a data do debate. “A alegação de desconhecimento do debate não procede”, garantiu o presidente da Asserp.
Kirilauskas também informou que sua assessoria fez contatos diretos com o publicitário convidando-o para uma reunião realizada na última sexta-feira (18), o mesmo pediu para que fosse feito um contato com o jornalista Marcos Alfredo, alegando que o jornalista iria representar a coligação ‘A Vontade do Povo’ no encontro.