O candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, questionou o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a compra do helicóptero durante o debate realizado na Rádio Arapuan.
“Como o senhor justifica a compra de um helicóptero usado por cerca de R$ 9 milhões, quando um helicóptero novo custa em média R$ 6 milhões, a que se deve esse superfaturamento?”, questionou o tucano.
Como resposta, o candidato a reeleição disse que não se envolve em licitação e afirmou que houve comparação de valores, mas que a ele não importa quem o vendeu. “A compra foi realizada para ajudar na segurança do estado”, disse.
Ricardo Coutinho afirmou que fez mais em sua gestão do que Cássio quando foi governador.
Cássio Cunha Lima chamou o adversário de “incompetente” por não ter dado seguimento á diversas obras iniciadas na gestão do PSDB e disse que militares foram exonerados por não aceitarem receber o helicóptero porque suspeitavam que havia diferenças do produto em relação ao que foi colocado no edital.
O governador pediu que o candidato tucano “não se aperreie” e garantiu que “muitas águas vão rolar nas duas semanas que faltam para as eleições”.
Polêmica Paraíba