A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) rebateu os rumores de que estaria “acenando” para o governador Ricardo Coutinho (PSB) no sentido de ser a próxima a aderir à bancada governista. Segundo ela, não tem nem perigo a aproximação. “Isto é uma inverdade, tenho uma posição firmada e com ela permanecerei até o fim”, garantiu a deputada.
Daniella Ribeiro partiu para o ataque e lembrou que as ações do Governo do Estado precisam vir à tona. “O governo está escondendo tudo o que você imagina ou talvez nem possa imaginar, como, por exemplo, o recadastramento dos servidores que ninguém tem notícia, as demissões e recontratações, fantasmas que foram anunciados e atos que foram anulados dos últimos seis meses do ano passado”, lembrou.
Ainda segundo a parlamentar, têm sido uma pratica do Governo do Estado esconder, colocar um “lençol preto” em cima de tudo. “A sociedade deve cobrar, estamos aqui para fazer nosso papel”, disse. “Outra articulação deste governo é viver de rumores, inverdades, jogando mentiras na mídia, como se quisesse tirar do foco aquilo que realmente merece”, completou.
Informações de bastidores dão conta de que, na verdade, Daniella mantém constantes conversas com a base governista, mas as negociações não avançam os pleitos exigidos pela deputada, como cargos em João Pessoa, Campina Grande e Pilar, onde sua mãe é prefeita, não podem ser atendidos.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/03/Daniella-Ribeiro-nega-aproximação-a-RC.mp3]