A deputada estadual Daniella Ribeiro criticou, na manhã de hoje, a suposta articulação feita pelos senadores Vital Filho e José Maranhão para que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro assuma, pela segunda vez, o Ministério das Cidades.
Daniella censurou e chamou atitude de “pequenês”: “É uma coisa tão pequena, tão feia, que eu nem quero acreditar. Ao invés de cumprir o seu trabalho, da sua missão, aquilo que foi chamado a fazer pela Paraíba e o que as pessoas esperam, se ocupam da maldade, da pequenês”, disse.
Para Daniella, esse tipo de articulação é inválida, tendo em vista que aconteceu quando Aguinaldo recebeu a primeira indicação e mesmo assim, ele assumiu o Ministério: “Muito embora não se consiga, porque todo mundo já viu isso aqui na Paraíba, quando a presidente Dilma convidou Aguinaldo pela primeira vez quantos tentaram fazer para que isso não fosse. E como isso prejudicaria a Paraíba porque podemos ver o quanto Aguinaldo trouxe enquanto Ministro através das ações e dos recursos mostrando. Então quem tem uma atitude dessa não atrapalha a vida de Aguinaldo, mas atrapalha toda a Paraíba”, enfatizou.
A deputado não confirmou se houve uma segundo indicação do irmão, mas alfinetou outros parlamentares paraibanos que anunciam indicação ao Governo Federal e nunca assumiram nenhum cargo: “Aguinaldo nunca anunciou que seria Ministro dele mesmo. Ele aguardou a indicação, diferente de outros que anunciam que vão ser ministro sem ser”, concluiu.
Polêmica Paraíba