DA TRIBUNA: LUIZ COUTO DENUNCIA DIRETOR DO PORTO Wilbur Jácome DE PERSEGUIÇÃO

download (76)

O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a tribuna da Câmara Federal para denunciar que trabalhadores que desenvolvem atividade no Porto de Cabedelo, a exemplo do engenheiro José Fernandes Pinto, estão sofrendo perseguição.

Couto disse ter recebido e-mail do engenheiro manifestando indignação “com as terríveis perseguições” que vem passando no ambiente de trabalho, onde atua há 28 anos.

O parlamentar repudiou o que vem ocorrendo, expressou solidariedade às vítimas e convidou os trabalhadores para uma reunião, a fim de colher mais informações e encaminhar os fatos às autoridades para as providências cabíveis.

Luiz Couto afirmou que jamais apoiou o gestor do Porto de Cabelo, Wilbur Jácome,  e por isso que, quando foi convidado a visitar o ancoradouro, se negou, “pois ele agiu de forma desrespeitosa quando falou mal da nossa presidenta Dilma”.

 

“Tenho meus posicionamentos totalmente a favor dos projetos de nossa presidenta e não aceito, em nenhuma hipótese, as calunias dirigidas a ela”, complementou.