Curtas & Polêmicas II

foto

Chacota

O vereador Sérgio da SAC ocupou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (20) para dizer que não agüenta mais ser alvo de chacota por ter sugerido título de cidadão pessoense ao já falecido pai do prefeito Luciano Cartaxo.

Golpe do Gato

A Energisa pensou que não ia dar em nada, mas a denúncia que começou como uma “marolinha” se transformou num maremoto e já tem gente vindo de Brasília com determinação da Presidência da República para acompanhar de perto esse escândalo que vai durar por um bom tempo.

Atuante

O vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) agora tem um local para despachar e receber as lideranças políticas e comunitárias. O prefeito Luciano Cartaxo (PT) acaba de colocar um bom espaço na Estação das Artes, com uma equipe de assessores para auxiliar Bandeira. Até um telefone foi instalado para o vice – 3214.8212.

Oposição não vale nada

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse hoje para Josival Pereira, na rede Tambaú, que as dificuldades que o governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrentou no ano passado foram frutos da mídia da Prefeitura de João Pessoa, que segundo ele manipulava a opinião pública. Isso quer dizer que a oposição tradicional (PMDB) não incomodava Ricardo?

Bloco dos insatisfeitos

Não é só Sandra Marrocos que reclama da falta dos mimos do governador Ricardo. Um líder expressivo do girassol, que por enquanto não vou revelar o nome, também está “namorando” com o PT de Cartaxo. O socialista garante não fará chantagem com Ricardo, vai romper de uma vez.

O futuro da Paraíba

Está o maior “bafafá” na internet a foto postada nas redes sociais, reproduzida como imagem do dia aqui no blog, onde o senador Cássio Cunha Lima está em seu gabinete junto a seu filho. O que mais chamou a atenção foi a legenda da fotografia: “O futuro da Paraíba está aqui”. Olha mais um Cunha lima na política aí geeeeeennnnttttteeeee!!!!

À paisana

A Câmara Municipal de Catingueira, interior do estado, quer carros oficiais circulando sem identificação e reprovou projeto de resolução que determinava o uso de adesivo nos carros do Poder Legislativo com os dizeres “Uso Exclusivo em Serviço”.