Só falta o senador
O pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, declarou na manhã desta sexta-feira, 27, que o deputado Ruy Carneiro será candidato a vice-governador e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, será o primeiro suplente da coligação. O anúncio foi feito durante a convenção do PMN.
Ameaça
O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio e marido da atual prefeita Denise Albuquerque (PSB) ameaçou exonerar os secretários da cidade caso eles não apoiem a reeleição de Ricardo Coutinho. “Respeitamos os companheiros e suas decisões políticas, porém, quem divergir vai ter que se ausentar do cargo de confiança que representa na gestão da prefeita Denise”, disse.
‘Desmoralização’
O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, disse que Luciano Cartaxo ficará “desmoralizado” se aceitar a recomendação nacional e voltar atrás na decisão sobre a aliança com o PMDB na Paraíba.
Articulado
O deputado Luiz Couto soltou a língua e disse que o diálogo entre Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho teve início muito antes do PMDB retirar a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo. Segundo Couto, ele mesmo fez a ligação entre o prefeito de João Pessoa e o governador.