Crise no PMDB: projeto do partido é maior que as particularidades de Wilson Santiago

Apesar de reconhecerem a força do ex-senador Wilson Santiago e defenderem o seu nome para disputar uma vaga no Senado em 2014, ampla maioria do PMDB acredita que o projeto do partido é maior que as particularidades do ex-senador.

Wilson Santiago disse que está sendo excluído das discussões sobre formação de chapa majoritária em 2014 e quer ser candidato ao Senado. “Está existindo no PMDB um processo de exclusão das discussões sobre as prioridades do partido”, afirmou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/MATERIA-THIAGO-WILSON-SANTHIAGO-22-1-13.mp3]

O deputado estadual Gervásio Maia acompanha Santiago e diz que a reivindicação dele é legítima. “Wilson Santiago colocou o nome à disposição e quer participar da discussão. Isso é justo”, disse.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/SONORA-GERVASIO-MAIA-22-1-13.mp3]

O deputado Raniery Paulino disse que defende o nome de Wilson Santiago, mas que a prioridade é o PMDB vencer a disputa para governador do Estado. “A nossa prioridade é conquistar o Governo do Estado”, afirmou.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/SONORA-RANIERI-PAULINO.mp3]

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, disse que reconhece a força de Santiago, que o ex-senador está sendo ouvido pelo partido, mas que o objetivo maior é vencer as eleições.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/SONORA-VENEZIANO-SANTIAGO.mp3]