O Deputado Estadual Carlos Dunga (PTB) criticou a postura que vem tendo o presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago, depois de ter assumido o comando da legenda na Paraíba. SegundoDunga, o PTB inteiro ainda não sabe ainda quais são as reais intenções de Santiago em relação ao partido.
“Wilson Santiago tem que conversar com o PTB, porque até agora o partido não sabe, ainda, o que ele veio fazer no PTB. Ele tem que procurar o PTB e conversar, dizer qual é a sua intenção, o seu direcionamento. Eu sei das minhas intenções no PTB, Armando Abílio deve ter as dele, agora, ninguém sabe qual é a sua, senador Wilson Santiago”, afirmou Carlos Dunga, em tom de desabafo.
O parlamentar também revelou mágoas com Wilson Santiago, por não ter sido convidado para a posse dele como presidente estadual do PTB paraibano, mesmo sendo um Deputado Estadual do partido. “Wilson Santiago tem que convidar o PTB e dizer o que quer no partido, só que ele não convida. Eu não fui convidado nem para a posse dele, imagine aí”.
O deputado afirmou que vai esperar este posicionamento do presidente Wilson Santiago para, depois, saber se continua ou não na legenda e reafirmou que sua permanecia no PTB dependerá de saber as reais intenções de Wilson com o partido. “Depois que Wilson disser a que veio no PTB, quem quiser seguir, que siga, quem não quiser, que saia do partido, mas nós temos que saber realmente o que é que ele quer no PTB”.
Carlos Dunga finalizou demonstrando mágoa com a legenda por ter sido esquecido no período em que estava ausente da assembleia e, mais ainda, quando começou a lutar pelo seu mandato, conquistado, segundo ele, por méritos próprios. “Não recebi uma nota sequer do partido, uma palavra de conforto de quem quer que seja do PTB”.