A prisão de mais um envolvido na morte da família paraibana na Espanha pegou todos de surpresa na manhã da última sexta-feira na capital paraibana.
O jovem Marvin Henriques Correia de 18 anos, foi apontado como cúmplice da chacina macabra que chocou o mundo. Quatro membros da mesma família foram assassinados e esquartejados no distrito de Pioz na Espanha pelo sobrinho de uma das vítimas que confessou o crime.
De acordo com o delegado, Marvin é acusado de dar coordenadas do crime do Brasil, via mensagens de whatsapp ao ao amigo Patrick, sobrinho de uma das vítimas. Além das conversas registradas, foram encontradas fotos do assassino ao lado dos corpos. Uma reportagem do Fantástico na noite deste domingo (30), mostrou com exclusividade o conteúdo da conversa entre os jovens no dia do crime e também uma das fotos compartilhadas entre eles.
Após a informação da prisão, o perfil do rapaz no Facebook foi alvo de comentários pesados da população revoltada com o crime.
O rapaz é filho do ex-candidato a deputado federal, Percival Henriques, e tem um irmão mais novo para o qual destinava constantes declarações de amor.
O mandado de prisão preventiva de Marvin foi expedido por uma juíza e ele segue preso. Haverá audiência de custodia, mas ele deve continuar detido, ainda será decidido se ele vai continuar na Central de Policia ou vai pra um dos presídios da capital.
Fonte: Fantástico
Créditos: Polêmica Paraíba com G1