A notícia foi publicada no jornal Correio Brasiliense, que revelou ainda que o vice-presidente Michel Temer reclamou da postura de Aguinaldo ao próprio durante recente audiência, onde teria lhe dito que essa que o veto do PP estava criando problemas à elação do PMDB com a presidenta Dilma.
Convenhamos que é mais um episódio lamentável da política paraibana, pois revela mesquinharia e estreiteza, já que o ministro Aguinaldo é pego no contrapé do que prega, caindo por terra seu discurso de conciliador e republicano.
Ao operar contra a nomeação de um paraibano em um ministério importante, trabalha o ministro Aguinaldo contra os paraibanos, que serão beneficiados com as ações contra a seca.
Com esta revelação do Correio Brasiliense também fica esclarecido quem é que trabalha para dividir a oposição na Paraíba.
EM TEMPO; o senador Vital será recebido logo mais pela presidenta Dilma no Palácio da Alvorada. Para ofuscar o encontro, Aguinaldo teria convocado uma reunião com Ricardo e Cartaxo usando a desculpa de que é para gerar um consenso e viabili]zar obras com recursos federais, mas esconde nas entrelinhas o desejo de roubar a manchete do dia, que sem dúvida é o encontro do senador Vital com Dilma.