CORREGEDOR TIÃO LUCENA DIZ QUE CÁSSIO NÃO TEM OBRAS EM JOÃO PESSOA

Tião se tornou um dos defensores mais ferozes do governo e do governador

O corregedor da Procuradoria Geral do Estado, Tião Lucena, resolveu não esperar a oficialização do rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricarco Coutinho (PSB) e se antecipou a estratégia que o governo vai adotar de partir pra cima do tucano.

Depois que foi nomeado para o cargo de comissão de corregedor, Tião se tornou um dos defensores mais ferozes do governo e do governador e da forma que Ricardo mais gosta, partindo pra cima dos adversários, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e agora do senador Cássio Cunha Lima.

Na noite de ontem, Tião utilizou sua página no Facebook para fazer uma provocação a Cássio e perguntou: Ficarei grato a quem enumerar aqui uma grande obra de Cássio em João Pessoa?

Nos bastidores, muitos auxiliares do governo, confirmam que o governo só está esperando a oficialização do rompimento para começar um grande movimento de denuncias e ataques a Cássio.

Outro que enfrentou a ira de Tião foi o senador Efraim Morais, que deu declarações onde alegando que só sentaria para conversar sobre aliança com quem tivesse algo ao oferecer ao DEM. A declaração não agradou Tião e como seu homor disparou no seu blog: “SÓ QUER SER AS PREGAS DO VÉI QUELÉ! Efraim só discute eleição com participação na majoritária e na proporcional”. Do wscom.com.br.