A casa de shows, Priscylla’s Hall, emitiu uma nota, na noite desta terça-feira, (10), se posicionando contra o episódio ocorrido na última sexta-feira, (6).
Na ocasião, uma mulher identificada como Thaís Soares de Brito, que se autodeclarou como advogada, alega que os donos do local estavam “presos no Roger” e que “pagam R$ 35 mil” ao escritório em que ela trabalha. Ela também agrediu verbalmente os funcionários da casa noturna.
A confusão foi registrada e compartilhada no Instagram da boate. “Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas”.
Apesar de se intitular como advogada e revelar, durante o vídeo, o número da carteira da OAB-PB, a reportagem não encontrou nenhum registro. Confira:
Assista:
Ver essa foto no Instagram
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“Os proprietários da Boate PRISCYLLA´S HALL, na presença de seus funcionários e clientes, foram ofendidos com declarações mentirosas proferidas pela Sra. Thaís Soares de Brito na noite do dia 06/01/2023, a qual afirmava que “os donos da boate estavam presos no Roger e pagam 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) ao escritório em que trabalha, a mesma autodeclarava ser advogada, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil- OAB Nº 63.345 e citou por várias vezes o nome do Excelentíssimo Presidente da OAB- Harrison Targino e do Escritório de advocacia Leidson Farias, no intuito de intimidar a todos que ali estavam.
Muito solícitos, os proprietários se apresentaram na tentativa de esclarecer que as afirmações não eram verídicas, a Sra. Thais negou ter afirmado e mesmo assim não os deu credibilidade, continuou a agredi-los verbalmente com palavras de baixo calão.
Não satisfeita, também agrediu verbalmente a guarnição feminina quando se apresentou como bacharel em direito insultando-a com afirmações discriminatórias/preconceituosas e xingamentos como: “anota aí minha OAB, tu não é porra nenhuma, imbecil, imbecil, você deve ter estudado na Nassau, pagando… Acho que nunca passou num vestibular na vida.”
Apesar das imagens potencializar o dano a honra e a moral dos proprietários, estão expostas para um melhor entendimento de todos que presenciaram e que se disponibilizaram como prova testemunhal.
Segue no feed vídeos da difamação praticada pela Sra. Thaís e certidão criminal negativa dos proprietários os quais nunca responderam a processos e nunca foram presos na vida, no intuito de esclarecer qualquer imbróglio que possa ser suscitado.
Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas.
Agradecemos a solidariedade de todos.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba