Confira as manchetes desta terça no PolêmicaPB

Cheiro de retaliação…

Ex-comissionado denuncia que Governo do Estado demitiu 21 pessoas do Hospital Arlinda Marques só porque eram ligadas ao vereador Ubiratan ‘Bira’ Pereira.

Associação denuncia que na rede pública estadual existem professores e funcionários que não recebem salário há 5 meses. Um professor está prestes a ser preso porque sem o depósito do salário não tem como pagar pensão alimentícia para o filho.

Professores estaduais vão a Assembleia e anunciam paralisação em todo o Estado a partir de amanhã, a informação foi confirmada pelo presidente da APLP, Fernando Lira.

TJPB analisa na próxima quinta-feira processo sobre retirada de gratificações de servidores do Ipep. O sindicato da categoria questiona convocação do juiz Aluizio Bezerra para relatoria do caso.

Tribunal Regional Eleitoral confirma: 48 câmaras terão mais vereadores este ano na Paraíba. Santa Rita, de 11, vai passar a ter 19 vereadores. Já a capital ganhará mais 6 vagas no parlamento mirim.

Em Sousa, o número de vereadores também pode sofrer alteração.

Em Campina Grande…

Cássio defende PSB de Ricardo Coutinho para vice na chapa do PSDB encabeçada por Romero Rodrigues.

No Cariri paraibano tem racha político.

Em Patos…

Aumentam as divergências na cúpula do PSB.

Greve…

Servidores técnico-administrativos da UFPB, UFCG e do IFPB, entram em greve por tempo indeterminado e serviços já estão prejudicados.

Entrevista…

O Polêmica Paraíba vai receber em estúdio a pré-candidata do PSB da Capital, Estelizabel Bezerra.

E hoje, dia dos namorados, o Polêmica Paraíba vai receber para uma entrevista especial a estudiosa em sexologia, Suely Cantalice. Ela é especialista em DST/AIDS, consultora do Ministério da Saúde, membro da sociedade brasileira de sexualidade humana e vai conversar, falar e tirar dúvidas dos ouvintes… sobre sexo.

Policiais…

Polícia registra 3 assassinatos de ontem para hoje na Grande João Pessoa. Uma das vítimas era mulher.

Bandidos invadem residência, no João Agripino, em João Pessoa, trancam moradores em quarto e levam tudo o que podem.

Bandidos invadem delegacia de Alagoa Nova e roubam arma que era prova de crime em processo.

A partir de hoje, para combater a criminalidade, policiais da Paraíba vão receber bônus de até R$ 1,5 mil reais por cada arma apreendida.