Confira as manchetes desta terça no PolêmicaPB

Após ataque do governador, Assembleia Legislativa divulga nota oficial ao povo paraibano e presta esclarecimentos sobre problemas identificados no pedido de empréstimo da Cagepa.

Na nota a Assembleia diz que alguns pontos ainda precisam ser explicados e que o poder legislativo tem o compromisso de fiscalizar a utilização dos recursos públicos para que eles sejam bem aplicados.

Do outro lado, Governo do Estado publica nota em jornais solicitando aprovação de empréstimo.

O presidente da Asssembleia, deputado Ricardo Marcelo, foi direto e disse que a Casa não vai aprovar projetos de forma abrupta.

Senador Cássio Cunha Lima entra em campo e tenta convencer deputados a aprovarem pedido de empréstimo da Cagepa.

O Polêmica vai conversar hoje com os deputados Hervásio Bezerra, do PSDB e Vituriano de Abreu, do PSC. Eles vão falar sobre as últimas polêmicas que movimentaram a Assembleia Legislativa.

O Polêmica Paraíba também vai receber hoje em estúdio o diretor executivo da Funjope, Lúcio Villar, que vem falar sobre a Festa das Neves.

Reabertura…

Câmara Municipal de João Pessoa reabre trabalhos e vereadora Sandra Marrocos rouba a cena e chama prefeito de desequilibrado durante discurso de Luciano Agra.

O secretário do Orçamento Democrático, Alexandre Urquiza, parte em defesa do prefeito e diz que é a vereadora quem não passa de uma desequilibrada.

O vereador Ubiratan Pereira disse que a só a psicanálise pode explicar o comportamento de Sandra Marrocos.

Já o prefeito Luciano Agra não quis polemizar o comentário da vereadora.

Sem presença de pelo menos quatro vereadores na reabartura dos trabalhos, o presidente Durval Ferreira garantiu que vai cobrar justificativa pela ausência.

Após ser acionado pelo PDT, vereador Geraldo Amorim diz que vai brigar para permanecer na legenda.

Justiça Eleitoral aperta o cerco e cria link na internet para que o eleitor possa denunciar propagandas eleitorais irregulares.

Pesquisa Ipespe/Jornal da Paraíba revela que na corrida a prefeitura de Campina de Grande Romero Rodrigues tem 26%; Daniella Ribeiro 24%; Tatiana Medeiros 17%; e Guilherme Almeida 3%.

Ainda de acordo com a pesquisa, 38% dos entrevistados aprovam a gestão de Veneziano Vital do Rego e apenas 22% aprovam a gestão de Ricardo Coutinho. todos os números e análises você confere aqui no Polêmica.

Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União consegue liminar na justiça proibindo a divulgação nominal dos salários dos servidores da Câmara Federal.

Os servidores estão tentando impedir a exposição nominal, inclusive, porque temem pela própria segurança.

Policiais…

Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado de shopping popular no Centro de João Pessoa.

Polícia realiza nova operação na Capital e apreende mais de cinquenta máquinas caça-níqueis. Oito pessoas são detidas.

Polícia prende acusados de assassinar, esquartejar e enterrar irmãos no município de Mari.

Operação conjunta entre polícias civil e rodoviária federal localizam no Bessa, em João Pessoa, armazém de produtos roubados. Os objetos encontrados foram roubados de cargas e até de carros estacionados na Grande João Pessoa. Um casal foi detido.

Adolescente invade e assalta agência dos Correios em Puxinanã.

Dois jovens são mortos e um é baleado no Sertão da Paraíba.