Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

PSB se aprofunda…

Durante evento do PSB, Ricardo Coutinho chegou a dizer publicamente que o prefeito da Capital merecia palmadas no bumbum.

Prefeito Luciano Agra não fica calado, solta o verbo, pede desculpa pela desistência e diz que se sentiu só e pressionado.

Agra diz que Ricardo Coutinho usou pesquisa desfocada para dizer que ele não tinha percentual para ser candidato, mas nega que queira romper com o aliado e respondeu a declaração do governador de que ele merecia palmadas.

Agra disse que discorda dos métodos do partido em antecipar convenção e diz que presidente do diretório municipal do PSB é inábil.

O prefeito revelou que nos 25 anos de convivência nunca viu uma quebra de acordo como a que está vendo agora.

Com o racha no PSB da capital, Lau Siqueira, ex-nome forte da Funjope, escolhe seu lado e abandona Luciano Agra.

Enquanto isso…

Ex-senador Ney Suassuna esteve no plenário do PSB de Ricardo Coutinho; na coletiva do PSB de Luciano de Agra e disse que está com o candidato do partido.

O jurídico do PSB de Ricardo garante que vai ao Tribunal Regional Eleitoral comunicar oficialmente que mobilização convocada pelo prefeito Luciano Agra não é uma atividade do partido.

Jornal da Paraíba divulga domingo pesquisa sobre intenção de votos para mostrar a real situação eleitoral na Capital.

Em Campina Grande, também tem novidade, o PTB de Campina Grande apoiará a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros. E decisão do partido sobre quem vai apoiar em João Pessoa, ficou para a próxima semana.

Já a candidatura de Rrthur Almeida, o Bolinha, foi retirada da disputa em Campina Grande, por causa de um acordo entre executivas nacionais do PTB e do PR.

Já o PC do B de Marlene Alves, anuncia apoio ao nome de Guilherme Almeida, do PSC, na corrida a prefeitura da cidade.

Ainda, em Campina Grande, Wilton Maia, presidente do Sindicato dos Urbanitários solicita audiência com o governador, mas, garante que enquanto o encontro não acontecer, os protestos dos servidores da Cagepa vão continuar com força total.

No Brejo…

Zenóbio Toscano deixa a PBgás e poderá disputar a prefeitura de Guarabira.

Policiais…

Após rebelião, 150 presos são transferidos do PB1 na manhã de hoje. Eles serão espalhados em várias unidades prisionais da Capital.

O secretário de Planejamento da Paraíba, Ricardo Barboza,visita presídio e se surpreende com a destruição no local.

No sertão…

Desvio de energia elétrica leva empresários à cadeia em Patos.