Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

Nova discórdia no ninho do PMDB cancela reunião do partido que aconteceria nesta sexta-feira. Gervásio Maia continua sem aceitar ao cargo de terceiro vice-presidente e Wilson Santiago pode decidir bater chapa com Maranhão.

Prefeito Luciano Agra inaugura Unidade de Saúde da Família em Mangabeira, anuncia Paralamas do Sucesso no Réveillon da Capital e nega irregularidades no Samu investigadas pelo Ministério Público.

Nova reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth Diniz, autoriza pente fino e pede auditoria em todos os órgãos da instituição.

Promotoria Eleitoral entra com ação de investigação contra prefeito de Pocinhos, Arthur Bonfim, por suspeitas de irregularidades em contratos de pessoal e locação de carros para a prefeitura.

Fim de prazo…

Presidente Dilma tem até hoje para decidir se barra ou não projeto aprovado pela Câmara Federal que muda lei de divisão da renda do petróleo sobre royalties. Caso seja aprovada, a Paraíba poderá receber mais R$ 300 milhões de reais por ano para investimentos.

Durante pronunciamento Dilma deu a dica de que deve vetar o projeto dizendo que deve haver respeito aos contratos já firmados.

O Polêmica Paraíba realiza hoje o quadro ‘mesa de polêmica’ com participação dos polêmicos Helder Moura, Gilvan Freire e Nonato Guedes.

Defensoria Pública da Paraiba realiza hoje eleições para escolher o novo defensor público geral do estado.

Policiais…

Após dezesseis horas de julgamento, réu do caso Ramalho é condenado por homicídio doloso e pega quinze anos de prisão em regime fechado. João Paulo foi considerado culpado por dirigir embriagado, ignorar semáforos fechados e matar três pessoas num acidente em 2007.

Pela primeira vez na Paraíba um motorista é condenado por crime doloso no trânsito, ou seja, por ter tido a intenção de matar.

Polícia registra dois assassinatos em 24 horas na Grande João Pessoa. Em um dos casos um funcionário da Bica foi assassinato a tiros e um empresário morreu ao reagir a um assalto do tipo saidinha de banco.

Briga entre facções rivais dentro do presídio do Róger termina com um detento ferido com golpes de espeto.

Dois homens em moto preta invadem e assaltam agência dos Correios em Cabaceiras.

Relatório do IBGE revela…

Quase seiscentas pessoas são assaltadas por dia na Paraíba.

De acordo com o levantamento, o maior número de crimes acontece nas cidades de João Pessoa , Campina Grande e Patos.