Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

 

Polêmica do vídeo repercute nos bastidores políticos e ganha repercussão na mídia nacional…

Candidatos Cícero Lucena, José Maranhão e Estelizabel vão à justiça e pedem cassação do registro de candidatura de petista que aparece em vídeo ao lado do prefeito Luciano Agra.

Prefeito Luciano Agra responde a denúncia do vídeo contra ele e o candidato do PT e chama oposição de ‘coligação da derrota’.

A declaração do prefeito foi dada durante solenidade de encerramento do segundo ciclo do Orçamento Democrático.

Já o advogado da coligação Unidos por João Pessoa, Rodrigo Farias, diz que adversários querem criar factóide de campanha.

Segundo o advogado, não há nada de irregular em vídeo com o prefeito e o candidato apoiado por ele em reunião com agentes de saúde da Capital.

Promotora da septuagésima sétima Zona Eleitoral, Ana Lúcia Torres, também comentou sobre a polêmica do vídeo.

Governador Ricardo Coutinho ataca e diz que todo mundo sabe do uso da máquina da prefeitura na campanha da Capital.

Ricardo diz existir inchaço na folha de pagamento da prefeitura de joão pessoa e que Luciano Agra está destruindo tudo o que ele fez enquanto prefeito da Capital.

As declarações do governador foram dadas durante solenidade de entrega de máquinas, equipamentos e títulos para assentamentos e comunidades rurais da Paraíba.

Já o vice-governador Rômulo diz que apesar de não ter ido a Campina Grande, Ricardo já foi convidado para participar da campanha de Romero.

Rômulo ainda negou existência de plano para derrubada de cassistas do governo ricardo.

Tem mais polêmica…

Secretário municipal do Desenvolvimento Social, Antônio Jacome, denuncia que Governo do Estado parou caminhão da FAC na frente de postos de distribuição do pão e leite e levou todos freezers dos locais.

Polícia Federal realiza operação vivenda e prende candidato a vereador em João Pessoa Ele é acusado de oferecer casa em troca de votos.

E tem mais…

Polícia prende candidato a vereador em são vicente do seridó acusado de se passar por dentista em várias cidades do Estado.

Procurador do município, Wandalberto Carvalho, responde denúncia feita por médico Lauro Vanderley na Paraíba FM e nega que haja excesso contratações indevidas pela prefeitura da Capital.

Promotores eleitorais se reúnem para discutir estrategias de atuação no dia da eleição na Paraíba.

Clima de insegurança em Pombal é denunciado pelo deputado Luiz Couto em Brasília… Parlamentar pediu ao ministro da justiça, José Eduardo, que acione a Polícia federal para interceder na cidade.

Policiais…

Polícia registra dois assassinatos em João Pessoa… Dentre os casos está o de uma mulher assassinada a facadas e golpes de barra de ferro em Mandacaru.

Motorista alternativo é sequestrado em Bayeux, amarrado e abandonado na Via Oeste em João Pessoa… Bandidos usaram o carro dele para fazer um arrastão na Capital.

Tiroteio dentro no Hospital Regional de Patos causa pânico entre pacientes.