Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

Tem nova polêmica na Capital…

Auditoria revela indícios de superfaturamento na Emlur. Segundo os documentos, compras com superfaturamento de até 200% teriam sido realizadas nas gestões de Laura Farias e na Coriolano Coutinho, que é irmão do governador Ricardo Coutinho.

Pleno do Superior Tribunal do Trabalho confirma decisão que mantém suspensão da terceirização de serviços no Hospital de Trauma.

Tribunal Regional Eleitoral adia julgamento do caso Cuiá que investiga esquema de desvio de dinheiro público para formação de caixa dois na campanha do então candidato a governador, Ricardo Coutinho.

Tem novidades da operação Pão e Circo da Polícia Federal. Ministério Público da Paraíba descobreem Rio Tintobeneficiário de programa social que possui até carro de luxo. O homem seria um ‘laranja’ usado para despistar enriquecimento ilícito de um empresário através de programas sociais do Governo Federal.

Enquanto isso…

Governo Federal bloqueia mais de doze mil benefícios do Bolsa Família na Paraíba alegando falta de frequência escolar mínima.

Governo do Estado homologa reajuste de 7,69% na conta de água dos paraibanos. A homologação foi assinada pelo secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira e passa a valer após 30 dias da publicação no Diário Oficial.

Professores da UFPB decidem em assembleia que vão manter greve, pedir apoio do reitor Rômulo Pollari e enviar nova proposta ao Governo Federal.

Tem nova polêmica na Saúde sertaneja…

Vereadora denuncia a falta de anestesistas no Hospital Regional de Patos.

Debate…

O Polêmica Paraíba realiza hoje um debate com todos os candidatos a vice-prefeito da Capital. Eles estarão cara a cara. Frente a frente. Apresentando propostas de governo e respondendo a diversas perguntas.

Estarão conosco Ítalo Kumamoto, vice de Cícero Lucena; Nonato Bandeira, vice de Luciano Cartaxo; Michel Costa, vice de Lourdes Sarmento; Efraim Filho, vice de Estela Bezerra; Marcelino Rodrigues, vice de Antonio Radical; Ana Júlia, vice de Renan Palmeira e, Tavinho Santos, vice de José Maranhão.

Policiais…

Bandidos invadem ônibus coletivo e fazem três pessoas como reféns nas proximidades da Avenida Epitácio Pessoa. A polícia conseguiu render os assaltantes agora há pouco após momentos de muita tensão.

Bandidos executam estudante universitário com tiro nas costas, na via oeste,em João Pessoa.

Dois homens são executados de uma só vez, hoje, em Mari.

Após assembleia geral Polícia Federal decide continuar de braços cruzados até a próxima quarta-feira.

Polícia prende suspeitos de participar de assalto agência dos Correios de Coremas.

Polícia Militar de Cajazeiras se defende das acusações da mulher de ex-presidiário, que teria sido espancado até a morte.