Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

Empresa aérea TAM ignora pedido do Governo do Estado e mantem suspensão do voo noturno de São Paulo para João Pessoa. O superintendente da Infrero na Paraíba, Alexandre Oliveira, disse que não pode falar sobre o assunto. A suspensão do voo passa a valer a partir da próxima segunda-feira.

Festa das Neves…

Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo P0agotto, esclarece polêmica e diz que não quer acabar com a Festa das Neves, mas, sim, mudar o local da realização do evento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, disse que concorda com o arcebispo mas, em partes.O prefeito já avisou que não vai ver a monga.

Ao falar sobre relação Governo do Estado com prefeitura, Agra disse que tem que se saber separar as coisas. O prefeito se negou a avaliar as obras anunciadas pelo Governo do Estado para a Capital.

Apesar de ter anunciado obras no valor de um bilhão, porém, confirmou que não tem esse dinheiro em caixa.

Justiça…

Tribunal Superior do Trabalho multa Cagepa em meio milhão de reais por dívidas trabalhistas. A empresa promete recorrer da decisão.

Após quase seis meses…

Diário oficial traz homologação de resultado de concursos da UEPB.

Pesquisa…

Pesquisa Ipespe/Jornal da Paraíba revela que na corrida pela prefeitura de Bayeux Expedito Pereira tem 31% das intenções de votos contra 21% de Sara Cabral e sete por cento de Raimundo Dentista.

Os candidatos Vanildo Caetano e Fofinho estão empatados em dois por cento.

Segundo a pesquisa, 76% dos entrevistados reprovam a gestão de Jota Júnior.

No Vale do Piancó…

Candidata a prefeita renuncia candidatura e três vereadores têm suas candidaturas indeferidas pelo Ministério Publico Eleitoral.

Eleições 2012…

Dando sequencia a série de entrevistas com os prefeitáveis de Campina Grande, hoje o Polêmica vai conversar com a candidata Daniella Ribeiro, do PP.

Na parte cultural do programa vamos conversar com o cantor Glauco Meireles.

Liberado…

Anatel autoriza e operadora TIM volta a vender chip’s na Paraíba.

Policiais…

Polícia registra seis assassinatos em menos de oito horas na região metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos, um homem invadiu um cabaré, no centro da cidade, e matou a proprietária a tiros.

Briga de colégio entre meninas vai parar no meio da rua e estudante de dezesseis anos é atingica com cinco facadas no bairro Funcionários II, em João Pessoa.