Confira as manchetes desta segunda no PolêmicaPB

Ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral revela: Cássio Cunha Lima não é elegível em 2014.

Presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, revela que posição do partido na Paraíba será definida pela presidência estadual. Na manhã de hoje, o prefeito da capital, Luciano Agra, falou sobre a cobiça do PEN em relação a sua possível filiação ao partido.

Já o deputado estadual João Gonçalves diz que todos os partidos querem Luciano Agra filiado. Luciano Agra participou de uma manhã de inaugurações na capital.

Governador Ricardo Coutinho recebe prefeito e vice eleitos de Campina Grande Romero Rodrigues e Ronaldo Filho em audiência na Granja Santana.

Na Câmara da Capital…

Vereador Raoni Mendes põe próprio nome à disposição para presidência da Casa.

Protesto por questões ambientais leva trabalhadores a ocuparem a sede da Sudema e impedirem saída de funcionários públicos do órgão.

Boa notícia…

Governo Federal confirma liberação de custeio para Hospital Universitário de Campina Grande e de mais outros três estados. Para o hospital de Campina Grande foram liberados quase R$ 1,4 milhão.

Entrevista…

O Polêmica Paraíba vai conversar hoje com o ex-reitor da UFPB, Romulo Pollari, coordenador de transição de governo em João Pessoa, na equipe do prefeito eleito, Luciano Cartaxo.

No quadro de entrevistas do dia, também vamos conversar com o presidente da OAB, Paraíba, Odon Bezerra, que é candidato a reeleição no cargo.

Policiais…

Durante entrevista coletiva, deputado Luiz Couto revela que primeira pessoa a investigar crime organizado na Paraíba foi o ex-secretário de Segurança, Gustavo Gominho.

Couto revelou que ameaças contra Gominho interromperam as investigações.

Luiz Couto ainda diz ser necessário fazer uma limpeza na polícia paraibana.

E ainda…

Presidente do Sindipetro, Omar Aristides, sofre atentado na capital. O empresário escapou de seis tiros, mas, teme pela vida da família.

O empresário denunciou recentemente uma onda de assaltos a postos de combustíveis.

E tem mais…

Assessor de deputado Genival Matias é vítima de saidinha de banco em João Pessoa e tem quase R$ 28 mil reais roubados.

E não para por aí…

Polícia civil apreende adolescente acusado de matar garota de 15 anos e ocultar o cadáver. O crime foi registrado ontem em Cabedelo.

Apenas neste fim de semana foram registrados pelo menos 6 assassinatos na região metropolitana. Dentre as vítimas, está um funcionário da OAB que morreu após se jogar na frente da filha grávida em Cruz das Armas para defendê-la de tiros disparados contra ela.