Confira as manchetes desta segunda no PolêmicaPB

Durante viagem ao Sertão, Cássio Cunha Lima tenta esclarecer de vez a polêmica do Centro de Convenções, rasga o verbo, não poupa governo Maranhão e diz que votaria em Ricardo numa reeleição.

Cássio diz que não admite comparações com o governo Maranhão.

Cássio revelou que só tornou público o caso porque falou com Ricardo e não teve resultado esperado.

Governo do Estado promove solenidade para anunciar licitação do programa ‘Cidade Madura’ e promete moradia em benefício de idosos.

Na ocasião, Tião Gomes diz que governo de Ricardo é excepcional e que em dois anos fará mais do que Cássio e Maranhão juntos.Mas, só a oposição não vê.

Secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, fala sobre a polêmica do Centro de Convenções envolvendo Cássio, Ricardo e as obras, e culpa excesso da agência de propaganda na construção do texto.

A secretária aproveitou para alfinetar e disse que se hoje existem propagandas é porque, diferente do ex-secretário, ela não utiliza o cargo com interesse político.

Coriolano Coutinho, irmão do governador, é demitido do gabinete de Damião Feliciano em Brasília.

Após a demissão, Coriolano nega desconforto com Damião Feliciano e diz que notícia de briga entre os dois não passou de mentira da imprensa.

Pesquisa Ibope revela que na corrida a prefeitura de Campina Romero Rodrigues tem 34% das intenções de voto contra 21% de Daniella Ribeiro; 20% de Tatiana Medeiros; e, 4% de Guilherme Almeida.

A pesquisa também revela que 51% dos entrevistados aprovam a gestão Veneziano Vital do rego e que 35% reprova gestão Ricardo.

Banners de candidato são depredados no final de semana no sertão da Paraíba.

O Polêmica Paraíba dá continuidade à série de entrevistas com prefeitáveis de João Pessoa e conversa hoje com o candidato Renan Palmeira, do PSOL.

Policiais…

Polícia registra seis assassinatos em três dias na grande João Pessoa… Dentre os casos está o de um homem executado com quinze tiros na Cracolândia.

Bandidos invadem residência para assaltar e espancam mulher de 76 anos, no bairro Cristo.

Estudantes são vítimas de sequestro relâmpago em Campina Grande.

Detento finge doença e foge de presídio em Cajazeiras.

Dois meses após morte da professora Brígida Lourenço na Capital, mãe da vítima revela que família luta para superar o trauma e conviver com a impunidade.

Polícia Rodoviária Federal entra em greve na Paraíba. Aplicações de multas e atendimento aos acidentes sem vítima ficam comprometidos.

Acidente envolvendo carro de luxo a mais de duzentos quilômetros por hora deixa um morto na BR-230 perto de Campina Grande.