Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Governo do Estado lança neste momento pacote de obras no valor de um bilhão de reais para João Pessoa.

Na Câmara da Capital…

Vereadores criticam serviços de pavimentação da prefeitura e empréstimo da Cagepa volta à tona.

Ontem a agência reguladora autorizou reajuste e paraibano vai pagar mais caro na conta de água… O aumento é de quase oito por cento.

Tem nova polêmica à vista…

Governo do Estado abre processo seletivo facilitado para atender o município de Princesa Isabel, na Paraíba, e o de flores, em Pernambuco.

Pesquisa Ipespe/Jornal da POaraíba revela que na corrida pela prefeitura de Sousa, André Gadelha tem 44% das intenções de voto contra 33% de Lindolfo Pires e dois por cento de Jota Cândido.

Em Sousa, segundo a pesquisa, 46% dos entrevistados aprovam a gestão de Fábio Tyrone; e 39% aprovam a administração Ricardo Coutinho.

Quarenta e seis por cento dos entrevistados reprovam a atuação da Câmara Municipal sousense.

Justiça Eleitoral barra dezesseis candidaturas a prefeito na Paraíba… Até agora noventa por cento dos pedidos de registro de candidaturas foram julgados.

Dando sequência à série de entrevistas com candidatos a vice-prefeito de João Pessoa, hoje o Polêmica Paraíba vai receber em estúdio Tavinho Santos, vice na chapa encabeçada por José Maranhão.

O Polêmica vai conversar hoje com Ricardo Barbosa, secretário do PAC na Paraíba… Ele vai prestar contas das obras do PAC no Estado.

Diretora do Hospital Regional de Patos é denunciada por prática de nepotismo.

Dança das cadeiras na segurança pública provoca exoneração do secretário executivo Raimundo José Silvany e do delegado geral da Polícia Civil, Severiano Pedro.

O delegado Jean Francisco Bezerra é o novo secretário executivo e a delegada Ivanisa Olímpio, assume como nova titular da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Policiais…

Polícia registra dois estupros e três assassinatos em menos de doze horas na Capital.